segunda-feira, 16 de março de 2020

Mulher morre e criança é baleada em atentado a tiros em lanchonete em Cianorte



A dona de casa Márcia Coutinho Siqueira Barbosa de 52 anos, morreu na noite deste domingo (15), ao ser atingida por um tiro na cabeça. O crime ocorreu em uma lanchonete situada na Rua Saquarema, mais precisamente na Vila Operária em Cianorte. Na hora dos disparos, uma menina de 10 anos que se encontrava no estabelecimento na companhia da mãe, foi alvejada em uma das pernas por uma bala perdida. A criança passa bem.

Já a mulher foi socorrida pelas equipes do Samu e Siate. Mas minutos após de dar entrada no Hospital Santa Casa de Cianorte, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Após coletar informações na cena do atentado, através de testemunhas, policiais militares saíram em diligências afim de localizar o criminoso. Após algumas horas, o principal suspeito de ter matado a mulher foi encontrado e detido. Na casa deste homem de 25 anos, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 04 munições deflagradas e duas intactas.

O suspeito nega ter envolvimento no homicídio. Ele foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as providências cabíveis. No mês de Agosto do ano passado, Márcia Coutinho teve um filho assassinado na frente da casa da família. A princípio o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

(Plantão Maringá)