quinta-feira, 12 de março de 2020

Mulheres de Engenheiro Beltrão foram homenageadas em evento organizado pela prefeitura e Uningá



O Governo Municipal de Engenheiro Beltrão, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e a UNINGÁ - Centro Universitário, realizou na noite de ontem, quarta-feira (11), um evento em homenagem às mulheres do município, em comemoração à passagem do Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março.


De acordo com as informações do prefeito Rogério Riguetti, o mês de março, no município, é todo dedicado a homenagear as mulheres e não apenas a data especifica que é comemorada em todo mundo, que é o dia 8.

O evento que reuniu um grande número de mulheres de Engenheiro Beltrão, além da presença do prefeito Rogério Riguetti e da primeira dama, Geisa Riguetti, contou também com a participação de vereadores, servidores e a equipe da UNINGÁ, além da palestrante e nutricionista, Vanessa Abucarma, de Cianorte.

Em sua fala, o prefeito Rogério Riguetti destacou a importância da mulher na sociedade, já Geisa Riguetti, primeira dama, fez a leitura de uma mensagem especial voltada a todas as mulheres.

O presidente da câmara, Valdir Hermes da Silva, falou do amor das mulheres pela família e do amor de mãe pelos filhos, "amor sem limites", destacou o vereador. Em sua fala ele citou a mulher como a perfeição feita por Deus.
“Todos os dias suporta os problemas que o homem na maioria das vezes não consegue sozinho suportar e resolver. Deus abençoe as mulheres”; finalizou Valdir presidente do poder legislativo.