sábado, 28 de março de 2020

Polícia prende casal que transportava drogas coladas ao corpo



Na noite desta sexta-feira, (27), por volta das 21h50, defronte a Unidade Operacional da PRF em Mandaguari, no km 201 da BR 376, agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), abordaram um veículo Toyota/Corolla Gli Fle, cor prata, que seguia sentido Maringá a Londrina ocupado por um casal. Ao solicitar o desembarque do casal foram visualizados volumes anormais nas regiões das cinturas e pernas de ambos, e durante busca pessoal, foram encontrados em tais regiões e também nas costas Haxixe dentro de bolhas.

Aproximadamente cada ocupante carregava consigo, colada em seus corpos, 6,5 kg, totalizando 13 kg da droga. O condutor, um homem de 36 anos e a passageira, uma mulher de 32 anos, afirmaram aos agentes da PRF terem adquiridos a droga na cidade de Guaíra-PR, e a levaria para cidade de Saquarema/RJ. Disseram também que pelo transporte receberiam determinada quantia em dinheiro.

Tanto o condutor como a passageira foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo e a droga, à Delegacia da Polícia Civil de Mandaguari. A pena para o tráfico de drogas pode chegar a 15 anos de reclusão.

*Com informações do Corujão