quinta-feira, 2 de abril de 2020

Acamdoze cancela torneio por causa do Coronavírus

Valdir hermes da Silva e o Diretor de Esportes da Acamdoze, vereador Severino Barbosa Albuquerque
A Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze) decidiu pelo cancelamento do torneio de futebol suíço da entidade que estava programado para o dia 11 de abril na cidade de Corumbataí do Sul. O cancelamento ocorreu devido a pandemia de Coronavírus (Covid-19).
“Infelizmente se mantivéssemos o evento estaríamos indo contra todas as normas adotadas pelo Estado e Municípios no enfrentamento à pandemia. Temos que fazer a nossa parte”, comentou o Diretor de Esportes da Acamdoze, vereador Severino Barbosa Albuquerque (Engenheiro Beltrão).
Ele lamentou a situação pela qual vive o Estado e a região.
“O momento é de muita tensão e preocupação, felizmente os municípios saíram na frente e adotaram várias medidas de prevenção ao vírus. Estamos na esperança de que isto surta efeito lá na frente e achate a curva do pico de contágio”, falou.
O presidente da Acamdoze, Valdir Hermes da Silva, vereador em Engenheiro Beltrão, já havia recomendando às Câmaras da região a suspensão das sessões ordinárias pelos próximos 15 dias como medida de prevenção ao vírus.