quinta-feira, 23 de abril de 2020

BARBOSA FERRAZ: Empresário Maradona decidiu, se filiou e estará ao lado do professor Luciano


Por Claudiney Costa – rato - 23/04/2020
Na imagem acima está o empresário Maradona, deputado Jonas Guimarães e o professor Luciano.

Mais um nome se apresentou, publicamente, para apoiar o professor Luciano Soares de Souza nas próximas eleições municipais deste ano, em Barbosa Ferraz. O popular Maradona, que na última eleição municipal apoiou o atual prefeito Edenilson Miliossi, decidiu nesta disputa que irá trabalhar para outro grupo político, ao lado de Luciano, que segundo ele acredita ser o melhor para o futuro.


O empresário do ramo de manutenção de celulares, com empresa localizada no centro da cidade, na eleição para deputado já vinha se aproximando de Luciano e no final do prazo de filiação decidiu procurar Soares e se filiar em uma das legendas que irão compor a base de apoio para as eleições municipais. Maradona disse à coluna que procurou Luciano no final de março e se colocou inteiramente a disposição.

Maradona disse ainda querer trabalhar para que a disputa seja vitoriosa em favor de Soares e que seu nome está à disposição do grupo político, tanto como apoiador, quanto para candidato a vereador, caso a convenção para escolha dos nomes decida assim.

Luciano vem recebendo muitos apoios públicos nos últimos, o que já vinha ocorrendo antes da janela partidária. O grupo formado por ele já se consolida como o mais forte e com os principais nomes e muitos ainda chegando.

O TSE decidiu que o cronograma das eleições municipais estão mantidos.