segunda-feira, 20 de abril de 2020

BARBOSA FERRAZ: Fabrício de Sá já decidiu, é pré-candidato a vereador



Fabrício Guilherme de Sá, ex-diretor de planejamento da prefeitura municipal de Barbosa Ferraz na gestão do ex-prefeito Gilson Cassol, decidiu no fechamento da janela partidária, que aconteceu no último dia 3 de abril, se filiar em um dos partidos políticos que irão participar do pleito eleitoral deste ano, que está previsto para acontecer em outubro.


A decisão aconteceu após conversas com familiares e apoiadores e Fabrício deverá colocar seu nome à disposição dos eleitores para uma das vagas do poder legislativo municipal.
“Eu decidi colocar meu nome à disposição, como opção, porque nesse tempo que estive à frente do departamento de planejamento da prefeitura, junto com toda equipe, atendemos muitas pessoas no município e vejo hoje que muitos ainda precisam de apoio em várias questões, em especial em moradia, que foi uma áreas em que muito atuei. Acredito que no legislativo poderemos ajudar ainda mais a população que precisa desse auxilio”, disse Fabrício de Sá.
Fabrício, em contato com a coluna, disse ainda que espera que essa grave crise da pandemia com o coronavírus termine o mais rápido possível e que a população saia disso tudo sem maiores problemas.