quinta-feira, 16 de abril de 2020

BARBOSA FERRAZ: Luciano consegue dezenas de máscaras para pessoas carentes; distribuição será feita pelos Vicentinos


A doação das máscaras aconteceu na tarde de ontem (15). O professor Luciano disse a nossa reportagem que vem sendo procurado por muitas pessoas no intuito de conseguirem, através dele, máscaras de prevenção ao covid-19. A entrega foi feita aos Vicentinos, grupo ligado à Igreja Católica em Barbosa Ferraz, mas que atende pessoas necessitadas de todos os seguimentos.

Luciano, que é vice-presidente licenciado da Uvepar, lembrou ainda que nesse momento não poderia se abster e está à disposição das entidades, a disposição do município e de grupos que estão auxiliando as pessoas mais necessitadas, como muitas outras pessoas tem feito e ajudado. Destacou ainda que atuará dentro dos limites da lei.

O professor Luciano conseguiu intermediar, junto com o empresário Valdir Paes, a aquisição de dezenas de máscaras e ontem os produtos foram entregues aos Vicentinos, que farão a distribuição individual para as pessoas.

A senhora Antonieta, mãe da professora Perpétua Amaral, responsável direta pelos Vicentinos, recebeu as máscaras e disse ainda que as pessoas que queiram retirar as máscaras é só ir até a casa dela na Avenida Castro Alves, próximo do destacamento da PM.