terça-feira, 21 de abril de 2020

BARBOSA FERRAZ: Silvia, da feira do produtor, será candidata a vereadora


Silvia Elaine Félix, que até o início deste mês era presidente da feira do produtor de Barbosa Ferraz, decidiu entrar na política do município e colocar seu nome à disposição para concorrer a uma das nove cadeiras do poder legislativo municipal. Silvia se filiou dentro do prazo legal e também se afastou da presidência da feira, para concorrer. Ela decidiu apoiar o professor Luciano Soares de Souza, filiando-se em um dos partidos da coligação.


Silvia já vinha sendo sondada pelos outros dois pré-candidatos a prefeito. Bastante pressionada ela manteve sigilo até o fechamento do prazo para filiações e só divulgou agora sua escolha pelo professor Luciano.

Em conversa com a coluna, Silvia disse que dos três que já se apresentaram para disputar a prefeitura, entende que Luciano é o mais preparado, tanto como político experiente como liderança mais popular atualmente, e disse ainda acreditar que estando ao lado dele as possibilidades são maiores. Segundo ela, a decisão foi tomada após muitas conversas com a família e amigos, além de sondagens feitas junto as pessoas de seu convívio.

Produtora e empresária: 

Clique duas vezes no player e assista o vídeo


Silvia Félix, além de atuar há vários anos como produtora e comerciante de produtos na feira do produtor de Barbosa Ferraz, mantém suas atividades na propriedade da família, no bairro Santa Rosa, onde além de criar porcos, frangos, produzir hortaliças, frutas e mel, também possui o ranário.

No ranário, Silvia pessoalmente cuida de toda produção, desde o nascimento até o abate das rãs e entrega aos clientes. Um trabalho árduo, mas que é feito com dedicação e paixão por toda família, que retira de uma pequena área de terras a maior parte do sustento.

A coluna esteve na propriedade e conversou com Silvia. A pequena produtora tem vários projetos a serem implementados na propriedade da família e já deu início a alguns deles.


Silvia disse ainda esperar que nos próximos anos os pequenos produtores consigam desenvolver mais projetos, que os mantenham no campo e tragam a satisfação de lidar com a terra. Junto a tudo isso Silvia decidiu se lançar na política e espera dar sua contribuição para ajudar o município a se desenvolver.