domingo, 5 de abril de 2020

Corumbatai: Caminhonete caiu em ribanceira após motorista perder controle da direção


De acordo com informações de testemunha que enviou a imagem a coluna, o acidente aconteceu por volta das 21h deste sábado (4), no trecho da rodovia que liga a cidade de Corumbatai do Sul ao bairro dos Borges.


Uma caminhonete Amarok, de cor branca, com ocupantes que seriam de Campo Mourão, acabou caindo em uma ribanceira as margens das rodovia.

Ainda segundo as informações, o motorista perdeu o controle da direção em uma curva que fica logo após o bairro da Biquinha, onde existe uma mureta de metal ( guarda rail) e acabou caindo na ribanceira e parando ao lado de uma casa da prioridade rural.

Não foram repassadas maiores informações sobre os ocupantes da Amarok, se ficaram feridos ou não, mas os relatos são de que a Polícia não foi chamada no local do acidente.

Outras testemunhas, moradores de Corumbatai do Sul, disseram que o veículo havia saído de uma festa, com várias pessoas, que acontecia em uma chácara ao lado da cidade de Corumbatai do Sul, com participantes de várias regiões, inclusive pessoas de Curitiba, que estavam na cidade, de Campo Mourão e de Barbosa Ferraz, que foram convidados, além de vários participantes de Corumbatai do Sul.