sábado, 11 de abril de 2020

Dois homens foram presos acusados de matar casal em Campo Mourão; crime foi encomendado por detento

Foto: Rafael Silvestrin
A Polícia Civil de Campo Mourão conseguiu prender duas pessoas acusadas do assassinato de um casal na madrugada dessa sexta-feira (10), no jardim Cidade Alta II. Os dois homens presos têm 23 e 28 anos de idade.

O crime foi contra um casal, Marcos Antonio de Souza, 49 anos e Anny Bruna Pikarski, 21. Os dois foram assassinados a tiros dentro de um veículo Fiat Pálio.


As informações são de que o crime teria sido encomendado por um detento que está preso na cadeia de Campo Mourão. O detento está preso acusado de homicídio.

O atirador, o homem de 28 anos, foi preso no bairro Lar Paraná, enquanto o motorista do Gol usado no crime, de 23 anos, que dirigia para o assassino, foi preso em um bairro na saída para Maringá.

Os investigadores da Polícia Civil descobriram que o alvo era apenas a jovem Anny Bruna Pikarski, de 21 anos, mas como Marcos estava junto acabou morrendo também.

A Polícia descobriu que as vítimas estavam em uma festa em uma chácara. Os assassinos foram até o local atrás da moça que seria morta, mas ela fugiu antes na companhia de Marcos e algumas pessoas que estavam na chácara teriam repassado informações, via WhatsApp aos criminosos, de que eles estavam no local mas que haviam saído pouco antes da chegada deles.

Os dois acusados foram levados para carceragem da 16ª SDP de Campo Mourão.