sábado, 11 de abril de 2020

Dono de trailer de lanches é agredido em Lunardelli


O caso aconteceu na cidade de Lunardelli, durante a noite da última quinta-feira (9), quando a Polícia Militar (PM) registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal contra o proprietário de um trailer de lanches que fica estacionado na praça Comendador Geremias Lunardelli, centro da cidade.

Quando a PM chegou ao local a vítima disse que estava com seu veículo, um Gol, estacionado em frente ao trailer, quando entrou no veículo para verificar uma mercadoria e esqueceu o veículo com a porta aberta. Ao retornar para fechar, notou que havia um homem no veículo Gol, que usava tornozeleira eletrônica e aparentava ter cerca de 25 anos. Este homem estava tentado furtar alguns objetos de dentro do carro.

Ao notar a tentativa de furto o empresário chamou a atenção do acusado, que lhe desferiu uma pancada na cabeça e os dois acabaram entrando em luta corporal. O empresário sofreu várias escoriações pelo corpo, além de um corte na cabeça.

A Polícia Militar realizou várias buscas, mas o acusado não foi encontrado. A PM registrou o Boletim de Ocorrência e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.