terça-feira, 14 de abril de 2020

ENG.BELTRÃO: Presidente da câmara convoca reunião e discute ajuda no combate ao Covid-19 e andamento de obras


O presidente da câmara de vereadores de Engenheiro Beltrão, Valdir Hermes da Silva, popular Americano, convocou na tarde de ontem, segunda-feira (13), uma reunião com a presença de todos os vereadores. A reunião, que aconteceu as 14h. O objetivo foi discutir questões envolvendo o isolamento social e também sobre outros atendimentos executados pelo município, além de obras.

Os vereadores entraram em consenso e todos se colocaram à disposição do município e da comunidade, independentemente de serem aliados ou não da atual gestão.

Em relação ao poder executivo, os vereadores decidiram que estão inteiramente à disposição, destacando que o momento é de união.

Por volta das 15h30 o prefeito Rogério Rigueti esteve na câmara. Desta vez os vereadores se reuniram com o prefeito e além de se colocarem como aliados no combate ao coronavírus, discutiram questões envolvendo atendimento aos moradores e obras em andamento. O prefeito disse que as obras estão em andamento e que o calendário de entrega está mantido.

Outro ponto colocado ao prefeito também, segundo informou o presidente, foi sobre a antecipação da devolução das economias da câmara. Americano pontuou que as economias do legislativo, seguindo as normas legais, estão à disposição do poder executivo.