terça-feira, 21 de abril de 2020

Ladrões de gado, de Corumbataí, foram presos em flagrante em Tuneiras do Oeste



O crime aconteceu durante a noite desta segunda-feira (20), quando ladrões de gado já se preparavam para levar dos animais do pasto de uma propriedade rural às margens da BR-487, conhecida estrada Boiadeiro, que liga Campo Mourão ao município de Tuneiras do Oeste, onde os dois ladrões foram presos.


Os Policiais Militares de Tuneiras do Oeste foram até o local e se depararam com dois homens, já com duas cabeças de gado, amarradas, prontas para serem transportados. Os criminosos foram presos em flagrante.

De acordo com as informações da Polícia Militar, os ladrões foram identificados como um rapaz de 29 anos e outro homem de 35. Os dois suspeitos estavam em meio a um pasto, próximos a alguns bezerros. A PM informou que eles portavam cordas, alicates e outros acessórios para a prática criminosa. Dois animais já estavam com as patas amarradas, próximos a mangueira da propriedade.


Ainda conforme a PM, os homens, que residem em Corumbataí do Sul, estavam com uma VW Saveiro. Os acusados reagiram a prisão e os policiais precisaram fazer uso de força para prendê-los. 

Os criminosos não tiveram os nomes divulgados e foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, onde foram autuados em flagrante e ficaram presos, a disposição da justiça.