quinta-feira, 30 de abril de 2020

PM apreende armas de fogo em Tuneiras do Oeste

Por Claudiney Costa – rato, 30/04/2020


Na tarde de ontem (quarta-feira, 29/04) a equipe do Destacamento Policial Militar de Tuneiras do Oeste, juntamente com a equipe ROTAM, atendem uma denúncia anônima e apreendem 3 armas de fogo.

Por volta das 17h45min os militares realizavam patrulhamento pela estrada que liga o município de Tuneiras do Oeste ao Distrito de Marabá, quando foram informados por um homem que um indivíduo em uma motocicleta vermelha estava transitando com uma mochila nas costas e que aparentemente portava uma arma de fogo de cano longo.

Diante da informação as equipes realizaram buscas até localizar o suspeito, que empreendeu fuga ao ver a viatura policial.

O homem adentrou num matagal não sendo possível localizá-lo, no entanto, foi encontrada uma mochila com 3 armas de fogo, sendo 3 espingardas de calibres 12 e 32, além de 30 munições dos mesmos calibres.

As armas e munições apreendidas foram entregues para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste. Com esta apreensão, soma-se a quantia de 09 armas de fogo de cano longo apreendidas no município de Tuneiras do Oeste em um curto de período de quatro dias.