sexta-feira, 29 de maio de 2020

Acusado de furtar materiais de construção em várias obras de Campo Mourão é preso



Uma ação em conjunto entre as polícias Militar e Civil resultou na prisão de um homem de 26 anos, acusado de furtar diversos materiais de construção em obras na cidade de Campo Mourão, recentemente. Nas últimas semanas a Polícia Militar registrou diversos furtos desta natureza na cidade.

O homem preso é o principal suspeito. 

Os policiais chegaram até ele com base em imagens de câmeras de segurança e em relatos de testemunhas que teriam visto o veículo utilizado pelo indivíduo e que foi apreendido durante a ação policial. 

A abordagem ao suspeito foi realizada na rua Cruzeiro do Oeste, esquina com a Av. Jorge Walter. 

O policiais verificaram que dentro do carro havia diversos objetos furtados recentemente, entre eles um misturador de argamassa e algumas janelas desmontadas. Ele ainda disse que parte dos materiais já havia sido comercializada em um grupo de compra e venda pelo Facebook. 

Apesar de já ter vendido os objetos o acusado disse que irá colaborar com as investigações da Polícia Civil para tentar identificar as pessoas que teriam comprado esses materiais de origem ilícita. 

O indivíduo foi preso e encaminhado até a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto.