sexta-feira, 15 de maio de 2020

BARBOSA FERRAZ: Professor Luciano visita fábricas em Arapongas e conversa com empresários sobre investimentos no município


O professor Luciano Soares de Souza, que é vice-presidente Licenciado da Uvepar – União das Câmaras de Vereadores do Paraná, acompanhado do empresário Valdir Paes, esteve em Arapongas visitando algumas indústrias, em especial a de fabricação de móveis.

Luciano se encontrou com empresários e além da fábrica de móveis, também conheceu as instalações de uma das empresas de fabricação de colchões e estofados. 

De acordo com as informações repassadas a coluna, durante o encontro, Soares tomou conhecimento do número de servidores em atividade no momento, levando em conta a condição de pandemia atual no Brasil e as medidas adotadas para prevenção. A produção não foi reduzida, já que dentro das empresas são adotadas medidas sanitárias adequadas.

As tratativas do professor Luciano se voltaram principalmente, segundo informou o empresário Valdir, na possibilidade futura da expansão do ramo para cidades como Barbosa Ferraz, que poderia fornecer atrativos fiscais para instalação e com isso gerar centenas de empregos para os jovens do município.

Ainda segundo informações de Soares, sua ideia é iniciar agora, um grande “projeto futuro” de valorização dos jovens e suas famílias, fazendo com que eles permaneçam no município, que precisa de forma urgente da criação de indústrias, pequenas e médias, além de trabalhar para trazer filiais de outras grandes empresas para região.