sexta-feira, 29 de maio de 2020

Em Ivaiporã, homem é preso suspeito de tentativa de furto de veículo



Na noite de quinta-feira (28), por volta das 20 horas, equipe da Polícia Militar de Ivaiporã foi acionada para atender um situação de tentativa de furto de carro na Rua José Canteri, no centro de Ivaiporã, um suspeito foi preso.

De acordo do o Boletim de Ocorrência, no local a vítima informou que câmeras de segurança havia registrado a ação de um homem, que teria aberto o carro, um Fiat Pálio, e entrado no interior. Na tentativa de dar partida, o ladrão também danificou o sistema de ignição do veículo.

Ao ver as filmagens e de posse das características do ladrão, os policiais fizeram busca pela região, sendo um suspeito localizado na Vila Monte Castelo. A equipe apresentou o autor para a vítima que de pronto reconheceu todas as características e destacou que já houve outra tentativa de furto ao seu veículo, e o suspeito teria sido uma pessoa com as mesmas características.

Diante dos fatos o homem foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal para realizar exame de covid-19 e posteriormente à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

*Com inf. TNonline e Polícia MIlitar