segunda-feira, 18 de maio de 2020

ENG.BELTRÃO: Primeira etapa da "Live Solidária" arrecada meia tonelada de alimentos para famílias carentes


O Live solidária do programa Bola e Viola, comandado pelo Valdir Hermes da Silva, o Americano, arrecadou na primeira das duas etapas, cerca de meia tonelada de alimentos para serem doados para famílias carentes do município. Os produtos, que compõe a cesta básica, serão todos entregues no CRAS do município, para que a assistência social faça a distribuição as famílias mais necessitadas.

Durante o programa aconteceu sorteio de brindes.

O programa que acontece na internet, na rede social Facebook (AQUI), conta todos os domingos com a participação de cantores regionais e a visita de participantes, como neste domingo participou a primeira dama Geisa Rigueti, que é a secretária de ação social do município de Engenheiro Beltrão.

Muitos moradores de Engenheiro Beltrão, internautas, servidores públicos e vários órgãos e diversas autoridades municipais, prestigiaram a “live solidária”, enviando mensagens e fazendo doações.

De acordo com as informações do Americano, que antes tinha o programa na rádio Panorama FM e levou o modelo para internet, a “live solidária” continua no próximo domingo (24), com encerramento, mas as doações podem ser feitas durante toda a semana nos postos de coleta, CRAS e destacamento da PM.