quinta-feira, 7 de maio de 2020

Homem é socorrido em estado grave ao ser esfaqueado em Maringá


Arnaldo Verneques, de 60 anos, morador da Vila Operária em Maringá, ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado na noite desta terça-feira, 5. A vítima foi socorrida pela mãe do agressor, que levou o homem até o Hospital Santa Casa. Logo na sequência uma equipe do Samu, realizou a transferência do paciente para o Hospital Metropolitano de Sarandi. O quadro clínico da vítima inspira cuidados. Arnaldo apresentava perfurações no abdômen, tórax e mãos. Durante a madrugada, a vítima passou por um procedimento cirúrgico, e está internado na UTI.

A tentativa de assassinato será investigada pela Divisão de Homicídios da 09°SDP. Mas pelo que foi apurado em um primeiro momento, a vítima é namorado da mãe do agressor. O autor das facadas tem 37 anos e seria usuário de drogas. Familiares relataram que ontem no período da tarde, Rodrigo Bomfim de Oliveira, teria furtado um Notebook de um irmão. A princípio o agressor trocou o aparelho eletrônico por drogas.

A noite Rodrigo chegou na casa da mãe, totalmente alterado e apresentando estar sob efeito de drogas. Em um certo momento o rapaz se armou com uma faca e atingiu o companheiro da mãe. Agentes da Guarda Municipal e Policiais Militares, compareceram no endereço, mas o agressor havia fugido. Em diligências uma equipe da PM localizou o autor das facadas que foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.

*Com  informações do repórter Corujão