sábado, 9 de maio de 2020

Jovem de 22 anos é morto a tiros em Campo Mourão


Mais um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (08), em Campo Mourão. Lucas Castro da Silva, de 22 anos, foi alvejado por vários tiros de pistola 9 milímetros, no bairro em que morava, no Jardim Santa Cruz. A vítima, que saiu recentemente na cadeia, tinha uma vasta ficha criminal, inclusive dois homicídios.

Populares contaram à Polícia Militar que Lucas tinha ido até uma lanchonete, onde comprou um refrigerante e um lanche. Quando saiu sentido a residência, foi seguido por uma moto com dois indivíduos. Na esquina da Rua Antonio Lourival com a Rua Prefeito Horácio Amaral, foi assassinado. No local a PM encontrou oito cápsulas de munição.

O crime teve característica de execução (todos na cabeça) semelhantes aos mais recentes homicídios ocorridos na cidade. Pelo que foi apurado pela PM, durante a semana Lucas havia se envolvido em uma briga com algumas pessoas no bairro. “Além de responder por dois homicídios, ele também tinha envolvimento com o tráfico de drogas, por isso a investigação vai considerar essas questões”, explicou o subtenente J. Silva.

Os autores do crime fugiram sentido Parque de Exposições e não foram localizados. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. Esse foi o 10º homicídio ocorrido este ano em Campo Mourão.


*Com informações e fotos da Tribuna do Interior