segunda-feira, 11 de maio de 2020

Jovem é brutalmente assassinado a facadas na região de Maringá


Um jovem identificado por Ryan Silva Freitas, de 19 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada deste domingo (10), na cidade de Sarandi, região metropolitana de Maringá. O corpo da vítima apresentava 24 perfurações causadas por arma branca (faca). Os golpes atingiram os braços, tórax, abdômen, e as costas. Era por volta das 05h00 quando a PM e o Samu, foram acionados por um cidadão, que relatava ter se deparado com uma cena assustadora ao lado da linha férrea, entre os bairros Jardim Cometa e Paulista. O solicitante informava que no local, possivelmente havia ocorrido um crime com requintes de crueldade. O rapaz já contava com antecedentes criminais. Um familiar chegou a relatar, que o jovem teria pedido R$ 200,00 para o pai, para pagar um dívida semana passada

Ao chegar no endereço, as guarnições da polícia militar presenciaram o corpo do jovem, totalmente ensanguentado. Ao lado, havia uma faca de cozinha. Quando os socorristas chegaram no local, foi apenas para constatar o óbito da vítima. Sobre a linha férrea foi encontrada uma bicicleta totalmente destruída.

Existe a possibilidade da bicicleta pertencer à vítima ou até mesmo ao criminoso. Adriano Garcia, delegado da cidade, compareceu na cena deste crime brutal. A autoridade policial estava acompanhada de dois investigadores. Os agentes tentam primeiramente identificar a vítima, pra logo na sequência chegar até o assassino. Após um perito do Instituto de Criminalística finalizar todos os levantamentos, o corpo do rapaz foi removido e encaminhado ao IML de Maringá.

*Com inf. Plantão Maringá