quinta-feira, 7 de maio de 2020

Ladrões invadem residência com vítimas dormindo, furtam objetos e caminhonete, mas sofrem acidente


A ousadia de criminosos em Campo Mourão vem chamando a atenção até mesmo da polícia. Os ladrões estão invadindo as residências enquanto os proprietários dormem, subtraem objetos de seu interesse e ainda fogem levando o carro da vítima.

Foi o que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (7). Bandidos entraram em uma residência na rua Harrison José Borges, próximo a sede do Ministério Público (MP), área central de Campo Mourão, danificando o portão eletrônico, furtaram um notebook, e deixaram o local levando uma caminhonete Chevrolet S10 da vítima. Porém, no trajeto, sofreram um acidente e acabaram abandonado o veículo, enroscado em um barranco, nos fundos do terminal rodoviário.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe chegou a avistar a caminhonete pela madrugada e tentou abordagem, mas o condutor fugiu. No entanto, hoje pela manhã, a PM recebeu uma ligação, sobre um veículo enroscado em um barranco, nos fundos da rodoviária. Ao averiguar a situação, a equipe constatou que a caminhonete era a mesma, cujo motorista fugiu da abordagem durante a madrugada, e que o veículo era furtado. 

Os proprietários só tiveram conhecimento do furto, ao serem acordados pela PM pela manhã, avisando que o veiculo havia sido recuperado.

*Com inf. da Tribuna do Interior