segunda-feira, 1 de junho de 2020

Adolescente de 16 anos morre após ser baleada em festa de aniversário em Jandaia do Sul


Uma adolescente, de 16 anos, morreu e dois jovens, ambos de 21 anos, ficaram feridos após serem baleados, em Jandaia do Sul, segundo a Polícia Civil. O caso foi registrado na noite de sábado (30), durante o aniversário de 10 anos do irmão da adolescente.

Segundo a polícia, dois suspeitos chegaram de moto, entraram na casa onde ocorria a festa e começaram a atirar. Um dos jovens baleados era namorado da adolescente, tinha saído da prisão na quinta-feira (28) e seria o alvo dos suspeitos, conforme a investigação.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente chegou a ser socorrida e levada para o pronto atendimento da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O namorado da adolescente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Providência, em Apucarana, também no norte do Paraná. O outro jovem baleado também foi internado, mas o quadro dele é estável, conforme a polícia.

A Polícia Civil informou ainda que procura por imagens de câmeras de monitoramento para tentar identificar os suspeitos, que podem responder por homicídio e duas tentativas de homicídio.

*Com inf. do G1 e Polícia Militar