segunda-feira, 1 de junho de 2020

BARBOSA FERRAZ: Agentes da delegacia interceptam drogas para detentos e suspeito acaba preso


O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (29), quando acontecia a entrega dos mantimentos para os detentos da cadeia pública de Barbosa Ferraz. Os agentes da Polícia Civil acabaram interceptando drogas em sacolas que seriam entregues a presos.

Em uma das sacolas foram localizados dois desodorantes rolon, que tinham maconha no interior. Neste caso a pessoa que deixou a sacola foi identificada. Em uma segunda sacola, de outra pessoa, os agentes encontraram mais maconha no interior de outro frasco de desodorante rolon.

Com a identificação do primeiro suspeito, em conjunto com a PM, os policiais foram até a residência e após novas buscas, mais droga foi localizada. O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi localizado ainda na sexta-feira e preso, sendo autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 

De acordo com as informações do Delegado titular da comarca de Barbosa Ferraz e também delegado adjunto da Subdivisão Policial de Cianorte, Dr Carlos Gabriel Stecca, as equipes da delegacia buscam agora o segundo suspeito que tentou entregar drogas aos presos e também indiciá-lo pelo crime de tráfico de drogas.

Em decorrência do decreto estadual sobre a pandemia do Coronavírus, as sacolas são deixadas na entrada da delegacia e são anotados os nomes das pessoas que entregam e do detento que vai receber. Essa medida é adotada para evitar a aglomeração de pessoas no horário da entrega dos itens pelos familiares dos detentos.