terça-feira, 23 de junho de 2020

BARBOSA FERRAZ: Autores do assassinato no Conjunto Primavera foram presos em ação da Polícia Civil e Militar


A prisão dos dois acusados do assassinato de Josuel Lopes, 38 anos, popular "Capitão", aconteceu durante o início da manhã desta terça-feira (23). 

A ação que resultou na prisão, comandada pelo delegado Dr. Carlos Gabriel Stecca, contou com equipes da Polícia Civil de Barbosa Ferraz e apoio da Polícia Militar local e de Fênix.

Após a conclusão do inquérito que investigava o homicídio ocorrido no dia 18 de abril deste ano, quando a vítima caminhava por uma das ruas do Conjunto Primavera e foi morto a facada, e apontar para os responsáveis pelo crime, o delegado, Dr Carlos Gabriel Stecca, solicitou a justiça a prisão preventiva de dois homens, um de 38 anos e o outro de 29 anos de idade.

“A investigação apontou que ambos foram autores do homicídio ocorrido em abril, diante de um golpe de faca contra a vítima e a motivação seria por um desentendimento no passado existente entre esse indivíduo de 38 anos e a vítima”; disse o delegado. 

Ainda segundo informou Stecca, um dos autores do crime, de 38 anos, estava na casa onde mora, no Conjunto Primavera e o outro, de 29, estava no bairro Lontrinha, zona rural do município, local onde reside.

“O inquérito policial que investigou o homicídio já foi finalizado, já foi encaminhado ao fórum e os dois indivíduos já foram denunciados pelo crime de homicídio qualificado e agora, após cumprimento do mandado de prisão, permanecem recolhidos na cadeia pública de Barbosa Ferraz, a disposição da justiça”; finalizou Carlos Gabriel Stecca, delegado titular da comarca de Barbosa Ferraz, que também responde como delegado adjunto da 21.ª Subdivisão Policial de Cianorte.