terça-feira, 23 de junho de 2020

BARBOSA FERRAZ: Colisão deixa empresário com fratura em uma das pernas e lesões pelo corpo


O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (23), envolveu uma moto e um veículo Fiat Ducato.

O empresário e farmacêutico Josias Libório, da farmácia Marifarma de Barbosa Ferraz, acabou colidindo com sua moto em um veículo Fiat Ducato, placas de Campo Mourão, e sofreu vários ferimentos, além de fratura em uma das pernas.

Libório conversou por telefone com a coluna e enviou algumas imagens. Ele disse ainda que apesar da gravidade do acidente e dos ferimentos, como fratura na perna, passa bem.

Segundo informou, ele seguia de moto para sua chácara, que fica na região do bairro Bandeira, logo depois do rio Lontras. Ele relatou que passou pela ponte sentido Ourilândia e logo após virou para seguir para chácara e cerca de 500 metros após a ponte ele se deparou com o veículo Ducato e não conseguiu evitar a colisão, parando com a moto debaixo do veículo.

Consciente, Josias foi socorrido por uma equipe do Samu de Barbosa Ferraz e encaminhado para o Hospital Municipal, sendo depois removido para o Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão, onde passou por exames e foi medicado, permanecendo internado, em observação.