quinta-feira, 11 de junho de 2020

BARBOSA FERRAZ: Padre Roberto dá invertida em mulher que afirmou que o coronavírus é uma farsa



Uma mulher, de Barbosa Ferraz, apoiadora entusiasta do presidente Bolsonaro, que reside no bairro São Joaquim, na região da antiga granja, próximo ao Rio São Joaquim, compartilhou um vídeo em suas redes sociais, no Facebook; vídeo este que excluiu rapidamente logo após levar uma grande invertida do Padre Roberto, que há pouco tempo era o pároco da Igreja Nossa Senhora das Graças, de Barbosa Ferraz, e hoje está no município de Araruna.

A mulher postou um vídeo onde um suposto médico fala que o Coronavírus é uma farsa e dá a entender que a grande farsa do coronavírus, o que estimula a acreditar que todas as quase 40 mil mortes, hoje, pelo Covid-19, confirmados pelo Ministério da Saúde e com exames, seria somente para derrubar o governo do presidente Bolsonaro.

O Padre Roberto com vários casos a sua volta, com perdas irreparáveis, não aguentou e fez um desabafo nos comentários da postagem da agricultora, do bairro São Joaquim, em Barbosa Ferraz.

A mulher excluiu a postagem logo após o desabafo do padre, mas não em tempo de um internauta printar o desabafo do padre e enviar para coluna.