sexta-feira, 26 de junho de 2020

BARBOSA FERRAZ: Polícia prende acusado de estuprar criança de 10 anos


A prisão do acusado aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), na cidade de Sarandi, região metropolitana de Maringá. De acordo com as informações do delegado titular da comarca de Barbosa Ferraz, Dr. Carlos Gabriel Stecca, o homem, que tem 66 anos de idade, foi preso por uma equipe da Rotam da PM de Sarandi.


Os militares tomaram conhecimento da presença do acusado na cidade. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça da Comarca de Barbosa Ferraz.

 Após a conclusão do inquérito policial, que apurou a conduta criminosa do homem, acusado de estuprar uma menina de 10 anos de idade, o delegado pediu a prisão preventiva e a justiça deferiu.

Segundo as informações do delegado, exames comprovaram que a criança foi abusada sexualmente, confirmando a conjunção carnal. Além de outros abusos cometidos pelo homem, foi descoberto que ele cometia o crime já há bastante tempo. O acusado frequentava a casa da criança e segundo os relatos, oferecia presentes e dinheiro em troca dos abusos sexuais.

Ainda segundo as informações do delegado Dr. Carlos Gabriel Stecca, assim que o homem soube que havia sido descoberto e que foi instaurado um inquérito policial, ele se mudou de Barbosa Ferraz para Sarandi, onde foi preso hoje (26).

O acusado não reagiu à prisão e foi levado para carceragem da Polícia Civil de Sarandi, onde permanece preso à disposição da justiça.