quinta-feira, 11 de junho de 2020

BARBOSA FERRAZ: Produção de 5 mil Jalecos por semana, para governo do estado, emprega cerca de 20 famílias


O professor Luciano Soares de Souza e o empresário Valdir Paes anunciaram, ontem (10), que conseguiram manter a produção de jalecos para o governo do estado em 5 mil unidades semanais.

Ao todo foram empregados cerca de 20 trabalhadores, entre homens e mulheres, que atuam na confecção dos jalecos que são destinados para as regionais de saúde do estado do Paraná, que distribuem em seguida para os profissionais das unidades de saúde que atuam diretamente no trabalho de prevenção e atendimento a pacientes, em especial no combate a pandemia do Covid-19.

De acordo com as informações de Soares e Paes, os trabalhadores são remunerados pela empresa, de Maringá, que venceu a licitação do estado e terceiriza o serviço da produção para outras regiões, além de Barbosa Ferraz.

A iniciativa de trazer uma parte da facção da empresa para Barbosa Ferraz foi do empresário Valdir Paes e do professor Luciano, que, juntos, realizaram as tratativas junto à empresa em Maringá, conseguindo trazer a atividade para o município e gerar renda e mão de obra para cerca de 20 famílias.