quarta-feira, 3 de junho de 2020

BARBOSA FERRAZ: Professor Luciano e Valdir Paes conseguem aumentar a produção de jalecos; mais 5 mil unidades chegaram nesta quarta (3)


A produção de jalecos, para profissionais de saúde que estão na linha de frente do coronavírus, para o governo do estado, está a todo vapor em Barbosa Ferraz e nesta quarta-feira (3), outras 5 mil peças chegaram no município para serem produzidos pelas trabalhadoras e trabalhadores da confecção, que possuem máquinas industriais e trabalham nas próprias casas.

As 5 mil unidades chegaram por volta das 13 horas de hoje (3) e já serão distribuídas para os profissionais que devem continuar ainda hoje com a produção.

O professor Luciano Soares de Souza e o empresário Valdir Paes, após tratativas com empresário de Maringá que ganhou a licitação da produção do governo do Paraná, conseguiram trazer para o município de Barbosa Ferraz parte da produção que são entregues as regionais de saúde de todo Paraná. A iniciativa de Luciano e Valdir, gerou vários empregos e vai complementar a renda de várias famílias.