O vereador disse que não foi contra a troca da iluminação, mas sim contra o financiamento. Segundo ele por criar maior endividamento ao município.
“Eu quero deixar bem claro que não fui contra a instalação de Led no município”, disse Preisner.
Preisner disse ainda que ficou sabendo que alguém havia dito em um bar no distrito que eles teriam lâmpada de Led, mas que o vereador do distrito votou contra.
“Tem que ter respeito pelo vereador se isso acontecer novamente, vamos gravar e nós vamos se acertar na estrada, só para deixar bem claro que isso é sacanagem, é falta de respeito com o vereador, isso não pode ficar assim não, e se a gente descobrir vai ter problema”; disse o vereador Celso Marcos Preisner, finalizando sua fala.O vereador não foi mais específico sobre o que faria com a pessoa, ou as pessoas, que disserem que ele votou contra o projeto das lâmpadas, mas deu a entender que algo será feito em um local onde o possível alvo seria cercado (na estrada).
Clique duas vezes no player e assista o vídeo da sessão com a fala do vereador:
Celso Marcos Preisner deixou o MDB na janela partidária, que apoia a atual gestão, para se juntar ao grupo da pré-candidata à prefeitura Marinalva Carvalho, sendo um dos principais cotados a ser o candidato a vice-prefeito na chapa de Marinalva.