terça-feira, 23 de junho de 2020

BARBOSA FERRAZ: Vicente Godinho decide apoiar o professor Luciano para prefeito; eleição irá acontecer em novembro


A reunião que definiu o apoio a pré-candidatura a prefeito do professor Luciano Soares de Souza aconteceu durante a tarde desta segunda-feira (22), no escritório do advogado e também apoiador Wellington Brasil Félix, que está filiado a um dos partidos ligados a Soares e também já havia colocado seu nome à disposição.

Vicente Godinho, que é uma importante liderança na comunidade, disse que estava em viagem com a família e ao retornar disse que já havia decidido em apoiar Luciano. Godinho comentou na reunião que acredita na vitória de Luciano, por entender que ele é a pessoa mais preparada para assumir a prefeitura nos próximos quatro anos e pretende estar ao lado de quem ele acredita que irá vencer, porque quer fazer parte das mudanças que o município precisa.

O professor Luciano soares de Souza disse que ficou muito contente com a decisão de Godinho, que para ele é uma das grandes lideranças do município e traz muitos nomes importantes para ajudar na difícil tarefa de vencer as eleições desse ano, que deve acontecer no dia 15 de novembro, conforme já anunciou o presidente do TSE em acordo com os líderes do congresso nacional.

Vicente Godinho, desde o ano passado, era visto em algumas reuniões da pré-candidata Marinalva Carvalho e nesse momento importante e decisivo, sem brigas, disse que após muito analisar resolveu fazer a escolha mais acertada e apoiar Luciano.