quinta-feira, 25 de junho de 2020

Coronavírus dispara em Barbosa Ferraz, que chega a 10 casos e 31 na comarca




Município de Barbosa Ferraz confirma mais três casos positivos de coronavírus e números na comarca disparam. Em Corumbataí já são 21 e Barbosa Ferraz chega a 10 pessoas contaminadas. Total na comarca chega a 31 e dispara.

No último feriado Barbosa Ferraz recebeu muitos visitantes, sendo que festas privadas e aglomeração de pessoas foram registradas em vários locais, muitas divulgadas nas redes sociais.

Visitantes de Maringá, Curitiba e outras regiões chegaram ao município e desrespeitando o decreto estadual e municipal de isolamento social, podem ter ajudado a proliferar o vírus.

Muitos moradores ainda aguardam resultados de exames e nos próximos, os prognósticos não são positivos e muitas outras pessoas podem estar contaminadas e sem saber da presença do vírus no organismo podem estar espalhando para muitos outros, já que a velocidade de contágio do novo coronavírus é muito rápida.

O Hospital santa casa de Campo Mourão já está com muitas dificuldades para receber pacientes contaminados e o risco de um colapso nos próximos dias é muito grande.