terça-feira, 16 de junho de 2020

Corumbataí do Sul confirma o 4° caso de coronavírus no município



A Secretaria de Saúde de Corumbataí do Sul confirmou mais dois casos de coronavírus no município. Agora são quatro moradores contaminados pelo novo coronavírus. Ainda existem outros seis casos suspeitos, aguardando resultado de exames.

Informações extraoficiais são de que os dois primeiros casos seriam funcionários de uma Cooperativa de Campo Mourão, que se deslocam todos os dias para o trabalho. Os pacientes estão isolados e sendo monitorados pela secretaria municipal de saúde.

O prefeito Carlos Caxão divulgou nas redes sociais que fará um pronunciamento às 20h de hoje (16), no Facebook, falando sobre os casos e o avanço da doença no município.
 

A velocidade de contágio do novo coronavírus e muito grande e as pessoas precisam evitar aglomeração e tomar todos os cuidados necessários e seguir as orientações da vigilância sanitária e órgãos de saúde.

No último boletim, o estado aparece com 9.716 casos confirmados e 334 mortes de pacientes. O estado do Paraná também é um dos mais transparentes na divulgação das informações sobre a pandemia.