terça-feira, 2 de junho de 2020

Em Lunardelli motorista é detido por embriaguez ao volante


Após receber denunciais que um VW Passat vermelho estaria efetuando manobras perigosas tais como: cavalo de pau, derrapagem e trafegando em alta velocidade pelas ruas de Lunardelli, a Polícia Militar prendeu na tarde de segunda-feira (1) o motorista por embriaguez ao volante. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o veículo foi abordado na Rua Bruno Kurudz. Notado desordens nas vestes, olhos vermelhos e odor etílico foi perguntado ao condutor se havia ingerido bebida alcoólica, e ele confirmou que sim, mas apenas uma dose de pinga.

O autor também se prontificou a realizar o teste do bafômetro, porém quando foi solicitado para que entrasse na viatura para se deslocar até a DPM para a realização do teste, ele ficou nervoso e agressivo e gritou "eu só entro ali cravado de bala", em ato continuo saiu correndo do local, sendo na sequência alcançado pelos policiais. O veiculo foi liberado no local para uma pessoa, pois não possuía pendências administrativas.

Na Delegacia de Policia de São João do Ivaí, onde o autor foi conduzido foi realizado o teste do etilômetro que teve como resultado 1,22 miligramas de álcool por litro de ar.

* Com inf. TNOnline e Polícia Militar