sábado, 20 de junho de 2020

ENG.BELTRÃO: Apesar dos esforços das equipes de socorro incêndio destruiu dois imóveis



O incêndio aconteceu durante a madrugada, por volta das 3h30min deste sábado (20), na Rua São Paulo, cruzamento com a Avenida Brasil, na região central da cidade. De acordo com as informações da prefeitura, que nos enviou as imagens, foram destruídos dois imóveis. Por serem imóveis de madeira, as chamas se propagaram muito rapidamente. Ninguém ficou ferido.

Ainda segundo as informações, o incêndio teria se iniciado em uma tapeçaria e em questão de minutos se alastrou para a residência ao lado.

Equipes de socorro da prefeitura, com apoio de caminhão pipa, foram deslocadas para o local para conter o avanço das chamas para outras residências da região e conseguiram evitar que a tragédia fosse pior. Equipes da PM, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros de Campo Mourão também foram acionados para ajudar na ocorrência.

O prefeito Rogério Rigueti, que também participou junto com as equipes de socorro do atendimento, lamentou o ocorrido e disse que assim que tomou conhecimento da situação foi para o local e determinou que toda equipe do departamento de obras, junto com o secretário Osmar,  dessem total apoio na situação e também no auxílio à PM e Polícia Civil, além do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão que chegou para realizar o rescaldo. Ainda segundo o prefeito, durante a manhã deste sábado as equipes continuaram trabalhando no local, auxiliando no rescaldo do incêndio e prestando o apoio necessário aos moradores.

As causas do incêndio estão sendo apuradas.