terça-feira, 23 de junho de 2020

Obras não param em Engenheiro Beltrão e prefeito acompanha de perto



O prefeito de Engenheiro Beltrão, Rogério Rigueti, esteve na manhã desta terça-feira (23) visitando mais uma obra que se iniciou no município de Engenheiro Beltrão, a reforma completa do centro de Convivência da Melhor de Idade Antônio Volante. De acordo com o prefeito, na última segunda-feira iniciou os trabalhos de recuperação do local e ele tem participado ativamente na condução das atividades.

Segundo Rigueti, o centro foi criado para dar um espaço para as pessoas da melhor idade, que necessitam de um local para ter um momento de tranquilidade. 



Já está sendo retirado todo o telhado antigo e uma nova cobertura será colocada, mais alta e mais ventilada. O palco também será elevado para dar mais visão a todos. A cozinha também será toda modificada e ampliada, além dos banheiros individuais masculino e feminino, novos e maiores, para atender a todos que irão frequentar o local.


O prefeito ainda informou que o ambiente contará com sistema de climatização.

A obra deverá ficar pronta nos próximos meses e dará um ambiente diferenciado para as pessoas da melhor idade que passarão a contar com um novo espaço.