quinta-feira, 18 de junho de 2020

Polícia Civil de Engenheiro Beltrão prendeu rapaz por tráfico de drogas


A Polícia Civil de Engenheiro Beltrão prendeu nesta quarta-feira (17), um rapaz por tráfico de drogas na área central da cidade. A identidade do acusado não foi divulgada. A prisão foi feita pelos investigadores Clodoaldo da Silva e Daniel Wonski. 

A ação aconteceu na rua Dr. Haroldo Trevisan, após a polícia receber várias denúncias de que no endereço funcionava um ponto de venda de drogas. O local já vinha sendo monitorado pela polícia. Ao chegar ao local, os policiais encontraram duas pessoas, um rapaz maior de idade e uma adolescente, já conhecida no meio policial por envolvimento com drogas. Ao avistarem a viatura policial ambos tentaram fugir, mas foram alcançados. 

Com a adolescente nada de ilícito foi encontrado, sendo liberada em seguida pelos policiais. Já com o outro acusado, foram encontradas várias porções de maconha, pesando 15 gramas da droga. O entorpecente estava pronto para o comércio. Além disso, dois aparelhos celulares foram apreendidos. 

Diante da situação, o mesmo recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

*Com inf Tribuna do Interior e Polícia Civil