quarta-feira, 17 de junho de 2020

Professora de CMEI é presa sobre suspeita de cometer abuso sexual



Uma professora de aproximadamente 46 anos de idade foi presa sobre suspeitas de cometer estupro de vulnerável em Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), na cidade de Cianorte.

A equipe da Polícia Civil à deteve na manhã dessa terça-feira (16), em um mandado de prisão preventiva. A professora está sendo acusada de cometer abuso sexual contra os alunos e a incentiva-los a praticar tais atos.

De acordo com o delegado, Carlos Stecca, os abusos se iniciaram durante o ano de 2018 onde a mulher abusou de dois meninos que tinham entre três e quatro anos. "Depois disso, eles passaram a ter comportamentos inadequados, estranhos que chamaram atenção dos pais”, informou.

O delegado destacou que apenas no início deste ano, um dos meninos contou aos pais oque acontecia no CMEI. "A partir da revelação da criança, eles o levaram em um psicólogo e mantiveram contato com a Polícia Civil para registrar", contestou.

Com as informações das crianças, o delegado soube de outros dois meninos, colegas das primeiras vítimas, que também sofreram abuso.

"As investigações agora prosseguem na tentativa de confirmar realmente a pratica desses abusos contra essas duas vítimas, totalizando quatro. Não se descarta a possibilidade de que outras crianças tenham sofrido condutas similares praticadas pela mulher", acrescentou o delegado.

A professora segue detida até segunda ordem. “O inquérito policial instaurado para apurar os abusos praticados contra as duas primeiras vítimas será concluído na semana que vem e encaminhado ao poder judiciário, para que seja analisado e siga com a ação penal”, concluiu o chefe de polícia.

Com informações; Tribuna de Cianorte.