terça-feira, 28 de julho de 2020

Ao fazer cobrança, homens machucam mãe de devedor em Apucarana


A Polícia Militar de Apucarana foi acionada nesta segunda (27) por um homem que relatou ter feito uma venda de mercadorias em uma fábrica em Apucarana, no valor de R$19 mil e que ficou acertado que o pagamento seria feito através de cheques e promissórias assinadas.

O homem disse à PM que todos os cheques voltaram, deixando-o com o prejuízo. Por isso, de acordo com o boletim, o vendedor tentou contato com o comprador, que dizia que faria um empréstimo para pagá-lo, porém, quando tentou contato novamente não obteve êxito, pois o mesmo o bloqueou.



No entanto, o vendedor e um amigo, dois homens, um de 40 anos e outro de 43 anos, foram até a casa do possível devedor, que fica na Rua Travessa de Mambuca, para cobrá-lo e no momento que chegaram na casa do comprador da mercadoria, um dos homens empurrou a mãe do devedor, que foi atingida nos joelhos, com os ombros de seu filho.

Após a agressão, um dos homens, saiu correndo do local. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o atendimento da mãe do homem, que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

De acordo com o boletim, os homens foram encaminhados ao cartório PM para lavratura do termo circunstanciado.

*TNOnline com Polícia Militar