quinta-feira, 9 de julho de 2020

Barbosa Ferraz de Luto: Xandinho não resistiu ao Coronavírus



Infelizmente a notícia que ninguém esperava saber em Barbosas Ferraz acabou surgindo. Faleceu no início da noite desta quinta-feira (9) Alexandre Miranda Rosa, popular Xandinho. Ele estava há dias lutando contra o coronavírus, internado na UTI do Hospital Santa Casa de Campo Mourão.

Alexandre confirma a segunda morte no município pelo novo coronavírus, as duas nesta quinta-feira (9).

A informação foi repassada pela esposa Joice, que o acompanhava no Hospital desde o internamento e demais familiares em mensagens de WhatsApp.

Xandinho era um grande amigo da imprensa, sempre muito prestativo, fazia parte como um dos principais colaboradores da coluna do rato, como fotógrafo e auxiliar. Ele também executava trabalhos de divulgação e publicidade nas redes sociais além de ter sido o responsável pelo jornal impresso o Tempo em Notícia, que circulava em Barbosa Ferraz e região.

A coluna do rato e esse redator homenageia esse grande amigo, irmão e parceiro. Que Deus o receba de braços abertos e conforte a nós e seus familiares que estão sofrendo nesse momento terrível, pegos de surpresa e levando de forma tão prematura esse grande filho e amigo de todos nós.