segunda-feira, 20 de julho de 2020

BARBOSA FERRAZ: Está confirmado Ivan Cassol como vice na chapa do professor Luciano Soares

Professor Luciano a esquerda, durante palestra em Curitiba, e ao lado Ivan Cassol

O professor Luciano Soares de Souza (PP) é o primeiro dos pré-candidatos à prefeitura de Barbosa Ferraz, na eleição que vai acontecer no dia 15 de novembro deste ano, a escolher seu candidato a vice-prefeito na chapa que ele encabeça. Ficou definido que seu parceiro na eleição majoritária será Ivan Cassol (PP). 

A escolha se deu por vários critérios, mas um dos principais é o fato de Ivan Cassol ter grande experiência na área executiva, já foi por muitos anos o gerente do Banco Bamerindus de Barbosa Ferraz, depois o HSBC. Também professor da rede estadual de ensino, até hoje.

Cassol também é agricultor, tem propriedade no bairro Noventinha e é irmão do ex-prefeito Gilson Cassol e filho do pioneiro Artêmio Cassol, que muito colaborou para o progresso e a emancipação Política e Administrativa de Barbosa Ferraz. O pai de Ivan foi eleito Vereador na primeira gestão da emancipação política de Barbosa Ferraz. 

Pessoa muito querida por todos no município por sua simplicidade e facilidade em cultivar as amizades, Cassol se aproximou do grupo do professor Luciano Soares há quase dois anos, quando já havia se colocado a disposição para qualquer condição, desde que pudesse colaborar com um novo projeto para o município, independentemente de ser candidato a algum cargo.

Ao anunciar Ivan Cassol como seu pré-candidato a vice, o professor Luciano Soares deixou claro que antes de sua opinião própria em relação a escolha, ele ouviu todos da equipe e a maioria entendeu ser Ivan a melhor opção. Luciano ainda enalteceu a posição adotada por Ivan Cassol, que em momento algum se colocou como opção a vaga de vice, sempre deixando isso a cargo do grupo. Luciano destacou ainda a surpresa de Ivan ao ser anunciado como seu companheiro na majoritária e fez questão de deixar claro seu empenho em trabalhar para melhorar a vida de todos os barbosenses com muito trabalho, estratégia e criando projetos ao lado da equipe, que melhorem a vida de todos.
“Estou muito contente em ser o primeiro a anunciar meu pré-candidato a vice prefeito e sei que essa foi a escolha do grupo e a melhor escolha, já que é uma escolha técnica, que optou por um nome, que caso o grupo saia vencedor na eleição municipal, e eu como prefeito precise me ausentar do município, sei que Barbosa Ferraz vai ficar nas mãos de um administrador com experiência e isso ninguém poderá contestar; não é tempo de brincar e jogar com a vida das pessoas, então a escolha precisa ser um casamento perfeito e sei que hoje a melhor escolha foi essa e fico mais feliz ainda em saber que meu grupo está amadurecido por entender isso e fazer a escolha que fizeram”; finalizou professor Luciano Soares de Souza.
Ivan Cassol também comentou a escolha:
“Estou aqui para somar na candidatura do professor Luciano e sei que tem muito trabalho pela frente e estou muito animado e sei que vamos responder a altura a expectativa de todos que estão confiando em nosso projeto. Eu quero trabalhar e estou aqui para trabalhar, se não fosse para isso não estaria aqui”; disse Ivan Cassol, pré-candidato a vice prefeito na chapa do professor Luciano Soares de Souza.

A eleição municipal deste ano foi confirmada pelo TSE e pelo Congresso Nacional para o dia 15 de novembro deste ano.