sexta-feira, 17 de julho de 2020

BARBOSA FERRAZ: Funcionária da Lotérica está isolada com sintomas do coronavírus


Um anúncio feito na manhã desta sexta-feira (17) está deixando muita gente preocupada em Barbosa Ferraz, com o aumento dos casos de coronavírus no município. Uma funcionária da Lotérica da cidade foi afastada das atividades de atendimento ao público após sentir os sintomas da covid-19. A própria servidora veio a público nas redes sociais para afirmar os sintomas e dizer que está isolada em sua residência, aguardando resultado de exames. A proprietária da lotérica, Marinalva Carvalho, também foi as redes sociais e confirmou a informação, postando ainda uma pessoa passando produto no interior e na parte externa da casa Lotérica.


O local tem sido ponto de grande aglomeração de pessoas, muitas delas ficando por muito tempo em filas para receber auxílios.

A servidora que informou o caso nas redes sociais (no modo público da rede), tornando a informação pública, se trata de Bruna Vidotti (print), que já anunciou também que será pré-candidata a vereadora pelo distrito de Ourilândia, junto com a empresária que também se lançou na política.


Uma situação que causou repercussão e discussão no município, nas redes sociais, trazidos a público pelo blogueiro Celso Lima, é que várias pessoas ligadas a empresária, grupo político, testaram positivo para a Covid-19 e muitos casos de pessoas suspeitas passaram por exames e foram isolados. Um dos questionamentos seria que muitas dessas pessoas continuaram mantendo contato com outras pessoas, o que, em tese e apontado pelo blogueiro em várias postagens, aumentou o risco de contágio.
Sobre Festas e Churrascadas. Tem uma senhora em nossa cidade, que lidera um Grupo Político, que podemos chamá-la de...
Publicado por Celso Ferreira Lima em Quarta-feira, 8 de julho de 2020
Recentemente um indivíduo, com diagnóstico positivo para coronavírus, abandonou o isolamento e circulou pelo centro da cidade, precisando ser acionada inclusive a Polícia Militar e vigilância sanitária. AQUI

Os casos de coronavírus, em Barbosa Ferraz, tiveram um avanço significativo nos últimos dias, saltando para 44 casos positivos nesta quinta-feira (16), com 28 pessoas ainda aguardando resultados de exames. O município de Barbosa Ferraz já contabiliza duas mortes pelo novo coronavírus.

Abaixo imagens das postagens onde a empresária confirma a situação na rede social Facebook: