quinta-feira, 2 de julho de 2020

BARBOSA FERRAZ: Helinho da saúde decidiu, pede licença e estará na campanha junto com o professor Luciano


Mais um servidor público municipal, agora o popular Helinho da ambulância, protocolou a licença para afastamento do serviço público e irá disputar as eleições municipais deste ano.

Pessoa muito ligada a comunidade dos bairros, em Barbosa Ferraz, viajando há anos conduzindo ambulância no socorro a pacientes do município para os mais diversos pontos do estado, Helinho decidiu fazer um pouco mais e também se dedicar a política, onde acredita que poderá também ajudar a população, sem deixar seu trabalho de lado para isso.

Helio Gonçalves da Silva decidiu se filiar ao partido ligado ao professor Luciano Soares de Souza. Helio entendeu ser ele hoje o mais preparado e, vai colocar seu nome à disposição e deverá disputar uma das nove cadeiras do legislativo municipal.

Soares recebeu a informação ainda ontem, da decisão de Helinho e disse que além da surpresa, ficou bastante empolgado com a confiança que muitos estão depositando nele, nesse momento tão difícil para todos.

Luciano disse ainda que as eleições estão marcadas para o dia 15 de novembro próximo e os prazos precisam ser cumpridos e apesar da pandemia, essas questões, usando a segurança necessária, precisam acontecer.