terça-feira, 7 de julho de 2020

BARBOSA FERRAZ: Mulher registra queixa contra o amásio e o delata sobre furto em propriedade rural


O caso foi registrado na última semana, quando uma mulher de 44 anos de idade, moradora da cidade de Barbosa Ferraz, enviou várias informações para a coluna, inclusive com cópia de boletim de ocorrência registrado na delegacia de Polícia Civil. 

A mulher fez graves acusações contra quem seria seu amasio, F. A. G. dos R., de 33 anos de idade, que estaria envolvido, segundo ela, em crime de furto em uma propriedade rural na região do bairro São Joaquim, de onde foram levados diversos objetos, entre eles uma bomba d’água.

Além disso, ao procurar a polícia, a mulher se disse vítima de violência doméstica e importunação sexual contra a filha, de 23 anos de idade, que ele teria, segundo ela, tentado abraçar a jovem, conforme ela mesma declarou para a polícia. Esse teria sido um dos fatores para denunciar todo o caso envolvendo o amásio. A mulher durante o depoimento chegou a pedir medida protetiva contra o acusado. Ela relatou também já ter sofrido violência outras três vezes. 

O furto

No dia em que a vítima procurou a polícia para relatar as agressões, uma equipe da PM teria ido à casa da mulher e no local foi informada que alguns objetos estariam escondidos em um saco, no porão da casa. Ao retirar o objeto e vistoriar, foi encontrado um equipamento (tipo bomba d’água), além de outros itens. A mulher disse que os produtos poderiam ser produtos de furto.

Levada para a delegacia para que o caso fosse registrado, a mulher disse ainda que percebeu que um agricultor que mora na cidade, que possui propriedade no bairro São Joaquim, estava na delegacia para registrar o furto de objetos da propriedade, entre eles o que teria sido localizado na casa pela PM.

Ainda segundo os relatos da vítima, um inquérito policial foi aberto e o caso segue sendo investigado pela polícia.