sexta-feira, 3 de julho de 2020

BARBOSA FERRAZ: Paciente com coronavírus é transferido para Santa Casa de Campo Mourão


O paciente foi transferido no final da manhã desta sexta-feira (30) para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão, onde deverá permanecer na ala Covid-19. As informações foram repassadas a coluna por um servidor da secretaria municipal de saúde. 

Ainda segundo os relatos, o paciente se trata de um ex-vereador do município que teve o resultado positivo divulgado no boletim de ontem (2), junto com outros três resultados positivos. Esse mesmo paciente teria feito exame anterior e o resultado deu falso-negativo, que em exame seguinte confirmou a contaminação.

O paciente teria se sentido mal, com baixa saturação de oxigênio e ficou internado no Hospital municipal de Barbosa Ferraz, mas seu quadro teve uma piora de ontem para hoje e a equipe clinica decidiu pela transferência do paciente.

Dos 17 casos positivos, oficiais, em Barbosa Ferraz até agora, pelo menos 6 casos positivos são de moradores de Bourbônia, distrito que fica entre Corumbataí do Sul e Luiziana e outros 6 seriam de um mesmo grupo, da cidade de Barbosa Ferraz, pertencente ao mesmo círculo de relacionamento.

13 pessoas ainda aguardam resultado de exames.