quinta-feira, 2 de julho de 2020

BARBOSA FERRAZ: Samu sai para socorrer gestante e salva casal em capotamento


O acidente aconteceu no trecho que liga a cidade de Barbosa Ferraz ao distrito de Tereza Breda, na região próximo a entrada para Pocinho, segundo informaram os socorristas do SAMU de Barbosa Ferraz.

A equipe de resgate do SAMU, por volta das 9h da manhã de ontem, quarta-feira (1), estava retornando do distrito de Paraíso do Sul, onde foram atender uma gestante em trabalho de parto, quando se depararam com o acidente que havia acabado de acontecer.

Os socorristas do SAMU encontraram ainda duas vítimas presas nas ferragens do veículo, um VW/Gol placas ARA-2401. Com um pouco de trabalho os socorristas conseguiram socorrer as vítimas, um casal, e retirá-los do veículo, usando todos os protocolos de atendimento. Logo em seguida, após imobilizados, as vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Barbosa Ferraz.

João Dias, 47 anos, não sofreu ferimentos e estava em estado de choque, já sua esposa, Adeni Gomes, 43 anos, sofreu ferimentos leves na cabeça e sentia dores no corpo, mas sem gravidade aparente.

Já no Hospital municipal, o casal foi medicado e permaneceu em observação por mais 8 horas, recendo alta médica após isso.