quinta-feira, 30 de julho de 2020

ENG.BELTRÃO: Festa em Ivailândia, prisões e apreensão de drogas; Polícia Militar agiu rápido


O caso teve início quando a Polícia Militar foi informada de que estaria acontecendo uma festa clandestina em uma edícula localizada no distrito de Ivailândia, município de Engenheiro Beltrão. Este tipo de evento contraria as regras de isolamento social impostas em decreto. Havia também informações de que o proprietário utilizava destas festas para prática do tráfico de entorpecentes.

Com apoio da Rotam de Campo Mourão e serviço reservado e destacamento de Quinta do Sol, os policiais militares de Engenheiro Beltrão foram para o local.

Constatado a denúncia, durante a revista pessoal nos acusados foram encontrados, com uma mulher de 20 anos, 17 invólucros com cocaína, 0,12 gramas da droga. Com outra jovem de 19 anos foi encontrado uma pequena porção de maconha, além de R$ 1.499,00 em dinheiro, em notas diversas, que estavam com as duas mulheres. As duas foram detidas.

O proprietário do local, um homem de 32 anos de idade, namorado de uma das mulheres, também foi preso e junto com as mulheres, o entorpecente e dinheiro, foi encaminhado por associação para o tráfico de drogas, já que existem diversos relatos do local ser ponto de comércio de drogas e por ele ser bastante conhecido no meio policial.