quarta-feira, 15 de julho de 2020

Moto roubada em Corumbataí do Sul é recuperada pela PM em Mamborê


A motocicleta, uma Honda/CG 125 foi roubada em Corumbataí do Sul, no início deste mês de julho, segundo informações da Polícia Militar. O caso foi repassado para toda região e policiais militares em Mamborê, na noite desta segunda-feira (13) acabaram recuperando a motocicleta.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento pelo distrito Guarani e recebeu informações que uma motocicleta de origem ilícita estaria estacionada no pátio de uma empresa. Ela pertenceria a um funcionário da referida empresa. Os policiais fizeram contato e verificaram, pela numeração do chassi, que a motocicleta era roubada e estava com a cor adulterada. A placa também havia sido trocada.

O responsável, um rapaz de 21 anos, se apresentou à equipe e disse que havia adquirido sem saber que se tratava de produto roubado, e que apenas comprou para revender. Ele havia anunciado em uma rede social.

O rapaz foi preso e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Mamborê, onde foi autuado em flagrante por receptação.

O roubo

A motocicleta foi roubada em Corumbataí do Sul, no dia 5 deste mês, por volta das 5h da madrugada. O proprietário informou que enquanto deslocava para o seu trabalho foi rendido por um indivíduo, que pulou na frente da moto armado com uma faca. Após o roubo o autor se evadiu em sentido ao trevo que dá acesso a Luiziana e amoto não foi mais vista desde então.