domingo, 26 de julho de 2020

Polícia Militar encerra festa com mais de 70 pessoas em Ivaiporã


Policiais militares da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar encerraram na madrugada de sábado (25), uma festa com mais de 70 pessoas, que acontecia em uma chácara localizada atrás do Instituto Federal do Paraná (IFPR). A ação foi em cumprimento ao decreto municipal das medidas preventivas de disseminação do contágio do covid-19.

Conforme o boletim de ocorrência, após denúncias, a equipe da ROTAM se deslocou para a chácara que tem sido utilizada constantemente para realização de festas em plena pandemia. No local, a guarnição encontrou o portão fechado e acorrentado com o intuito de impedir a entrada da equipe policial, sendo necessário romper o obstáculo.

No ambiente da festa foram encontradas cerca de 70 pessoas, bem como aproximadamente 35 veículos. Ninguém se apresentou como organizador do evento. Todos foram devidamente orientados e deixaram o local.

Ainda durante a madrugada foram registradas aglomeração de pessoas em vias públicas que também foram dispersadas pelos policiais. As ocorrências foram na Rua Leblon e na Praça França,

Com informações: TNOnline